Gratuito, cursinho Popular Viva a Palavra recebe matrículas até 8 de abril

2 de abril de 2024 - 14:34

O Cursinho Popular Viva a Palavra, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), está com matrículas abertas, até a próxima segunda-feira, 8 de abril, para novas turmas.

O cursinho acontecerá no turno da noite, na Associação de Moradores do Bairro Serrinha (Amorbase), com aulas preparatórias para os vestibulares e para o Enem, por meio de práticas de atividades cooperativas e educação popular, com foco nas universidades públicas, de forma totalmente gratuita.

Os interessados podem realizar inscrição online, clicando aqui; ou inscrição presencial na sede da Amorbase, das 18h30 às 20h30.

Coordenado pelo professor Ernandi Mendes, o cursinho popular é vinculado ao Programa de Extensão Viva a Palavra, sob a coordenação da professora Claudiana Nogueira de Alencar. O projeto está recebendo também a inscrição de voluntários interessados em atuar na equipe do Cursinho Popular Viva a Palavra. Para esse público, a orientação é entrar em contato pelas redes sociais: @cursinhoviva e @vivapalavraa.