Funece lança edital para seleção de professores dos cursos FIC

4 de janeiro de 2022 - 10:04

 

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) acaba de lançar edital para seleção de professores (ocupação de vagas e cadastro de reserva) para os cursos do Programa de Formação Inicial e Continuada (FIC) referente ao exercício de 2022. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no período de 4 a 10 de janeiro de 2022, mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00 e o preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/xLYV6Erf53nuTDAQ7.

Os candidatos deverão utilizar um e-mail do domínio Gmail para preencher o formulário e enviar, em anexo, a documentação especificada no edital. Os selecionados atuarão nas áreas/eixos tecnológicos Gestão e Negócios e Recursos Naturais. As vagas ofertadas são para os cursos de Agricultor Familiar, no município de Alto Santo, e de Assistente de Contabilidade, em Mauriti.

Poderão participar da seleção docentes integrantes do Grupo Ocupacional Magistério Superior (MAS) das Universidades Estaduais do Estado do Ceará; docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública; e profissionais atuantes nas áreas de formação acadêmica delineadas no item 2 do edital com experiência em Educação Profissional.

 

Serviço:

Seleção para professores dos cursos FIC

Período de inscrições: de 4 a 10 de janeiro de 2022

Link para inscrições: https://forms.gle/xLYV6Erf53nuTDAQ7

Taxa de inscrição: R$ 50,00

Clique aqui e confira o edital completo.