Funece inscreve para seleção de professores do curso de Agroecologia até 15/07

14 de julho de 2023 - 10:23

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) inscreve até este sábado (15) para seleção destinada à professores do curso de Agroecologia, realizado pela UECE no âmbito do programa federal Qualifica Mais Itinerário Formativo Técnico Profissional (IFTP).

As inscrições tiveram devem ser feitas exclusivamente pela internet. Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o link o https://forms.gle/4xHNJPs6hzhi9nhu6, preencher o formulário disponível e enviar a documentação exigida.

Os candidatos podem conferir no edital a formação e o perfil desejado para os professores do curso de Agroecologia.

As aulas do curso de Agroecologia/Qualifica Mais IFTP/Funece ocorrem concomitantemente ao ensino médio tradicional. O curso possui carga horário de 1.200 horas/aula e beneficiará estudantes dos municípios de Canindé, Madalena e Ocara.

Clique aqui e acesse o edital completo.

Confira os anexos do edital:

Anexo I – Declaração de vínculo funcional com a administração pública

Anexo II – Declaração de inexistência de vínculo funcional com a administração pública

Anexo III – Declaração de inexistência de percepção de bolsa