Funece divulga lista de eleitores aptos a votar na eleição para Ouvidor Geral

27 de outubro de 2021 - 09:16 # # #

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) divulga listagem de eleitores aptos a votar na eleição para ouvidor geral – biênio 2021-2023. Concorrem nesta eleição os servidores Maria José (Mazé) Barbosa Gomes, atualmente lotada na Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Proplan) e Pedro Claesen Dutra Silva, professor assistente vinculado ao curso de Pedagogia da Fecli.

As eleições acontecerão no dia 4 de novembro, de 08 às 18 horas, de forma remota, pelo sistema Helios. Votam nesta eleição, professores efetivos, temporários, substitutos e visitantes, servidores técnico-administrativos e alunos de cursos de graduação (oferta regular e modalidade a distância) e de pós-graduação (especialização, mestrado e doutorado). A lista dos eleitores aptos a votar pode ser consultada aqui.

Todas as demais informações relativas as eleições, bem como o tutorial de funcionamento do sistema Helios e uma FAQ de perguntas e respostas mais frequentes estão disponíveis no site https://www.uece.br/eleicoes/index.php/2021-10-04-11-42-17