Feclesc/Uece promove II Encontro de História & Guerra Fria do Sertão Central

1 de agosto de 2016 - 15:28

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (Feclesc), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (Uece) em Quixadá, realizará, nos dias 4 e 5 de agosto, o II Encontro de História & Guerra Fria do Sertão Central.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente, informando nome completo, curso e instituição para o email historiaeguerrafria@gmail.com até esta terça-feira, 2 de agosto. Após a data os interessados somente poderão efetuar inscrição presencial.

Estão confirmadas as presenças dos historiadores da Universidade Federal do ABC (UFABC-SP), Winston Schmiedecke, e da Universidade do Porto, Grazielle Rodrigues, além dos professores da Uece, Carlos Carvalho, Noelia Alves e Altemar Muniz, e do IFCE, Paulo Massey, entre outros.

O Encontro é promovido pelo Grupo de Estudos e Projeto de Extensão História & Guerra Fria, com o apoio do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física e do Curso de Licenciatura em História da Feclesc.