Fecil/Uece oferece o curso online de extensão Leituras literárias: entrelinhas entrevistas

29 de abril de 2024 - 12:02

A Faculdade de Educação de Ciências Integradas do Litoral Leste (Fecil), unidade da Uece em Aracati, oferece o curso de extensão “Leituras literárias: entrelinhas entrevistas”, coordenado pelo professor do curso de Letras, Rafael Guimarães da Silva.

O curso tem como objetivo geral desenvolver os conhecimentos culturais dos participantes no evento, a partir de um contato com referênciais importantes da tradição literária. Alguns dos nomes confirmados são JAA Torrano, Bruna Mitrano, Júlia de Avellar, Bruno Loureiro Conte, Caetano Galindo, Bruno Ribeiro, Robert de Brose, Ieda Magri, Bruna Kalil Othero, Leíner Hoki, Stênio Gardel, Alice Medrado e Mar Becker.

Com carga horária de 64 horas/aula, os encontros online são divididos em 32 transmissões ao vivo por um canal no YouTube. Podem ter acesso tanto as pessoas inscritas previamente no evento quanto às que tiverem interesse em acompanhar apenas algumas entrevistas específicas.

O período de realização do curso é de 26/03 a 10/12/2024 e destina-se aos estudantes de Letras da Uece, bem como aos estudantes e professores interessados por Literatura de todo o Brasil. Não há limitação de vagas. Clique aqui para assistir aos encontros já ocorridos.

Os interessados podem realizar inscrição clicando aqui.