Facedi/Uece promove VII Seminário de Estágios e Práticas de Ensino

7 de junho de 2022 - 11:52

Inscrições e envio de trabalhos podem ser feitos até 13 de junho

“O lugar das aprendizagens na retomada pós-ensino remoto”. Esse será o tema da sétima edição do Seminário de Estágios e Práticas de Ensino (VII SEPE), promovido pela Faculdade de Ensino de Itapipoca (Facedi/Uece), de 29 de junho à 1º de julho.

O evento tem como objetivo refletir e socializar saberes, experiências e inquietações sobre possíveis dificuldades de aprendizagens na retomada das aulas presenciais nestes primeiros meses pós-ensino remoto, a partir da interlocução com docentes da educação básica e estudantes das licenciaturas cujos estágios e práticas de ensino dialogam, e tentam compreender a escola e o ensino neste contexto complexo e delicado que se atravessa.

O VII SEPE oferecerá, às 19h do dia 29, a mesa redonda de abertura, em formato híbrido, realizada no auditório do IFCE de Itapipoca, com transmissão ao vivo pelo canal da Facedi no Youtube; além de apresentações de trabalhos nos demais dias do evento.

Os interessados em participar tem até 13 de junho para efetuar inscrição e enviar trabalhos para apresentação.

Saiba mais em https://www.uece.br/eventos/viisepe/