Ex-aluno da FAFIDAM defende Dissertação com êxito na UFSCar

23 de julho de 2010 - 15:49 #

O ex-aluno do Curso de Química da Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), em Limoeiro do Norte, a 203 km de Fortaleza, da Universidade Estadual do Ceará (UECE), Thiago Faheina Chaves, defendeu sua dissertação de mestrado, com êxito, nesta quarta-feira (21/07), no Departamento de Engenharia Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo.

“Síntese e Propriedades da Zeólita FAU com Cristais Nanométricos” é o título da Dissertação defendida por Thiago Faheina. Participaram da banca examinadora os seguintes professores: Dilson Cardoso (Orientador, UFSCar); Rulilana P. B. Cabral (Petrobrás, UFSCar); Eliezer Ladeia Gomes (UNIFESP); e Yiu Lau Lam (CENPES, Petrobrás). Os professores integrantes da banca examinadora têm doutorado.

Thiago Faheina também foi aprovado em primeiro lugar no Programa de Doutorado em Engenharia Química da UFSCar. Professores, estudantes e servidores da UECE/FAFIDAM parabenizaram Thiago, desejando-lhe muito sucesso no Doutorado.