Estudantes e professores de Veterinária realizam ação solidária em prol de idosos

3 de maio de 2018 - 17:16

Estudantes e professores do curso de Veterinária da Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizam, no dia 11 de maio, a 1ª Ação Solidária Melhor Idade. Serão recebidas doações de fraldas geriátricas, material de limpeza e de enfermaria, travesseiros, ventiladores e dinheiro, que serão destinadas às idosas da Casa de Nazaré. Os produtos podem ser entregues na coordenação do curso, no Hospital Veterinário ou no Restaurante Universitário, todos localizados no campus Itaperi.

Já neste sábado (05/05) será realizado o I Campeonato de Futebol e Voley da Melhor Idade, a partir das 8h, na Associação Atlética dos Veterinários (AAVET), localizada na Faculdade de Veterinária (Favet) da Uece – ao lado do setor de Suinocultura. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (04/05) para equipes com oito pessoas, com doação de três pacotes de fraldas geriátricas.

Mais informações nos panfletos de divulgação da Ação Solidária e do Campeonato.