Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos abre inscrições para nova turma

7 de março de 2018 - 17:08

A XXI turma do curso de Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos está com inscrições abertas até o dia 20 de março para o preenchimento de 40 vagas. Com carga-horária de 450 horas/aula, as atividades ocorrem aos sábados, quinzenalmente, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. A previsão é de que as aulas iniciem em 7 de abril.

Segundo o coordenador da Especialização, professor Pádua Valença, os ministrantes (das aulas) são profissionais de notório saber na área, com vasta experiência e atuantes no setor. Por isso, o curso tem se mostrado uma importante ferramenta não só para atualização profissional, como também para conhecer as demandas crescentes do mercado de trabalho.

O curso é destinado a nutricionistas, engenheiros de alimentos, economistas domésticos, veterinários, zootecnistas, agrônomos, farmacêuticos, químicos, biólogos, tecnólogos de alimentos, gastrônomos e profissionais de áreas afins. Podem se inscrever graduados ou estudantes em fase de conclusão da graduação.

Para a inscrição, é necessário apresentar diploma ou declaração de conclusão de curso superior, histórico escolar da graduação, identidade e CPF (fotocópia autenticada), foto 3×4, comprovante de residência e curriculum vitae.

Você pode baixar a ficha de inscrição e o folder com informações sobre o curso.

Serviço
Inscrições para XXI turma da Especialização em Vigilância Sanitária de Alimentos
Período: 6 a 20 de março de 2018.
Atendimento: segunda a sábado, das 8h às 16h.
Onde: Nectar – Uece.
Endereço: Campus Itaperi – avenida Silas Munguba, 1700.
Mais informações: (85) 3101 9819 / 9784.