Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação inscreve até 10/08

18 de julho de 2023 - 11:39

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas, até 10 de agosto, para o curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação.

São ofertadas 40 vagas. As aulas ocorrerão em sábados alternados. O público-alvo são nutricionistas, economistas domésticos, agrônomos, médicos veterinários, engenheiros de alimentos, tecnólogos de alimentos, hotelaria, gastronomia e outros profissionais da área de alimentação.

O curso tem como objetivos aprofundar os conhecimentos sobre as características dos alimentos, seu processamento e aspectos nutricionais necessários e correlacionados à qualidade de produção e consumo; Incentivar e promover condições para a realização de estudos especializados e produção de trabalhos de pesquisas na área de gestão da qualidade voltados para a alimentação de coletividades; e atualizar o aluno com as técnicas modernas de avaliação e controle qualitativo, voltado para os recursos humanos, financeiros, materiais, entre outros, nas Unidades de Alimentação e Nutrição.

Inscrições: Até o dia 10 de agosto de 2023
Seleção: 17 de agosto de 2023
Matrícula: 24 a 31 de agosto de 2023
Início das Aulas: 02 de setembro de 2023

Acesse aqui para saber mais e para realizar inscrição.

Mais informações: (85) 9 9991-2352 (Rosa Amâncio), Cláudio (85) 9 8892-8129 / gestao.qualidade@uece.br / Instagram: @posgestaodaqualidade