Especialização em Educação Física Escolar recebe inscrições até 15/09

28 de agosto de 2023 - 15:03 # # #

O Curso de Especialização em Educação Física Escolar, promovido pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS/Uece), continua com inscrições abertas, até 15 de setembro, para oferta das últimas vagas da 9ª turma. A pós-graduação é destinada a profissionais de Educação Física, pedagogos e graduados que trabalhem na área da Educação.

O curso tem como objetivos possibilitar conhecimentos que contribuam com a melhoria da qualidade da Educação Física na escola; analisar e discutir o movimento humano no âmbito da educação física escolar, em suas múltiplas vertentes (corporeidade, lazer, recreação e promoção da saúde); refletir e criar alternativas para ações educativas e pedagógicas dos professores de Educação Física; instrumentalizar o professor para que possa perceber discutir e se posicionar frente às novas tendências da Educação Física no contexto escolar; e incentivar o debate e a reflexão crítica sobre a educação em geral e a educação física escolar em particular.

As inscrições devem ser realizadas pelo site online: https://pdv.iepro.org.br/cursos/educacao_fisica_escolar_8/

Mais informações: 3101-9807 / 3402-7666