Especialização em Análises Clínicas e Gestão de Laboratórios inscreve até 28/02

10 de fevereiro de 2023 - 15:49

Estão abertas até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o curso de Especialização em Análises Clínicas e Gestão da Qualidade em Laboratórios. O curso tem duração de 18 meses, aulas acontecerão durante uma semana de cada mês e serão ministradas as quintas e sextas-feiras no horário das 18h30 às 21h30 e sábado de 8h às 17h.

O curso tem como público alvo profissionais de empresas públicas e privadas e para graduados da área da Saúde e de áreas correlatas, que tenham interesse em trabalhar em empresas e/ou instituições de pesquisa.

As inscrições serão realizadas pelo site do Iepro, através do link:

A Especialização oferece 29 vagas e será realizada no Laboratório de Biotecnologia e Biologia Molecular – Bloco D, 1º Andar da Universidade Estadual do Ceará (Uece) no campus Itaperi. O curso tem início no dia 20 de março de 2023 e término em 19 de setembro de 2024. A seleção dos candidatos será realizada dia 01 e 06/03/2023 através de análise de currículo. O Resultado da seleção será divulgado dia 10/03/2023.

Ao final do curso, os alunos terão adquirido conhecimentos teóricos e práticos para realização de coleta, processamento e conservação de amostras biológicas, bem como para realização e interpretação dos exames bioquímicos dentro dos padrões de qualidade e normas de segurança, caracterizando patologias que apresentam alterações metabólicas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3101-9622.