Especialização em Acupuntura Tradicional está com inscrições abertas

2 de fevereiro de 2015 - 11:19

alt

Estão abertas até 18 de abril as inscrições para a 1ª Turma do Curso de Especialização em Acupuntura Tradicional, oferecido pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (Uece), em parceria com o Instituto Acus Natus.

Com 45 vagas, a especialização tem início em 24 de abril e termina em julho de 2017 e é dirigido a profissionais com graduação plena no campo da saúde ou em outras áreas, desde que comprovem experiência prévia em algum ramo das terapias complementares e integrativas ou defendam seu interesse nessa área, quando da entrevista.

As aulas acontecerão no último final de semana de cada mês, às sextas-feiras, noite, e aos sábados e domingos, manhã e tarde.

Saiba mais:

Chamada Pública

Continuação

Mais informações no site do  Instituto Acus Natus ou pelos telefones (85) 9613-6758 (Lucyla) / 9602-2416 (Sheila) / 3101-9795 (Efigênia) ou pelo email: contato@institutoacusnatus.com.br.