Escola de Gestão Pública oferece três cursos para servidores da Uece

9 de agosto de 2016 - 13:15

“Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse das Transferências Voluntárias da União SICONV”, “Capacitação dos Servidores Estaduais em Taxas, Tarifas e Preços Públicos com foco em Auditoria Interna” e “Atendimento ao Público – Interno e Externo”. Esses são os cursos com inscrições abertas, oferecidos pela Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGP).

O primeiro curso, SICONV, é oferecido em diversas datas ao longo do ano, que podem ser visualizadas aqui. As aulas acontecem na modalidade Educação a Distância (EaD). As inscrições devem ser realizadas pelo site www.enap.gov.br.

Os dois outros cursos acontecerão na modalidade presencial e suas inscrições devem ser efetuadas no  Departamento de Pessoal da Uece (Depes). Vaja abaixo as informações:

Curso Capacitação dos Servidores Estaduais em Taxas, Tarifas e Preços Públicos com foco em Auditoria Interna: promovido pela Secretaria da Fazenda (Sefaz), no período de 22 de agosto a 02 de novembro. É voltado para servidores que estão diretamente envolvidos no planejamento, na execução e no monitoramento das taxas, tarifas e preços públicos.

Curso Atendimento ao Público – Interno e Externo: dias 22 e 26 de agosto.