Encerram hoje (16) as inscrições para o II Encontro dos Estudantes de Biologia da FAFIDAM

16 de outubro de 2012 - 12:19 #

As inscrições para o II Encontro dos Estudantes de Biologia, promovido pela Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM/UECE) serão encerradas hoje (16/10). O evento será realizado até o dia 18 de outubro com o tema “Os Desafios do Ensino e da Pesquisa para o Futuro Profissional Biólogo”.

O Encontro é uma atividade de extensão e de pesquisa que promove a integração da Universidade com a sociedade, por meio da divulgação de pesquisas desenvolvidas na FAFIDAM e em outras instituições. A programação será composta de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e concurso de fotografia.

Tendo em vista a complementação da formação acadêmica e a atualização do conhecimento dos profissionais e estudantes da área de Ciências, o II Encontro dos Estudantes de Biologia promove o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes e críticos quanto a sua função e participação necessária nos acontecimentos sociais e ambientais.

O evento tem como público-alvo alunos do Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e demais cursos da FAFIDAM, bem como de outras faculdades, professores e alunos da rede pública e privada de ensino e autoridades relacionadas à educação básica.

As inscrições poderão ser realizadas na FAFIDAM (Campus de Limoeiro do Norte).

Para mais informações entre em contato pelo telefone (88) 9740-2837.

Confira a programação completa no blog: http://enebiofafidam.blogspot.com.br/