Encerram domingo inscrições para o Vestibular 2014.1

26 de setembro de 2013 - 14:40

Encerram domingo, dia 29, as inscrições para o primeiro Vestibular de 2014, que são feitas exclusivamente pela internet, da Universidade Estadual do Ceará (UECE) por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV). Estão sendo oferecidas 2.276 vagas, das quais 1.226 são para os cursos da Capital e 1.050 vagas para as Unidades no Interior do Estado.

A partir das 24h do dia 29 de setembro de 2013, o acesso à internet para geração da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário será bloqueado. O boleto bancário que poderá ser gerado até as 23h59 do dia 29 de setembro (domingo), terá vencimento no dia 30 de setembro de 2013, último dia em que o candidato poderá pagá-lo.

A taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados. Ao candidato é atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento dos campos da ficha eletrônica de inscrição e do boleto bancário.

Na ficha eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.

As provas serão aplicadas no dia 10 de novembro, a 1ª Fase (domingo), das 9h às 13h, com uma Prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.  A 2ª Fase acontecerá nos dias 08 e 09 de dezembro, respectivamente (domingo e segunda-feira), com a realização de quatro Provas: uma de Redação e três Específicas, de acordo com o curso de opção do candidato.

Mais informações na sede da CEV, no Campus do Itaperi, ou no endereço eletrônico www.uece.br/cev e ainda pelos telefones 3101.9710 ou 3101.9711.

Clique aqui e faça o download do Manual do Candidato e Edital.