Empresa júnior da Uece abre seleção para estudantes de Administração

3 de julho de 2020 - 09:56 # # #

Estão abertas até 10 de julho as inscrições para processo seletivo da Empresa Júnior do Curso de Administração da Uece, ADM Soluções, formada e gerida por graduandos em administração da instituição.

A ADM Soluções é a empresa júnior pioneira no Ceará e está há 28 anos no mercado, possibilitando aos seus membros o desenvolvimento profissional e alinhamento do conhecimento teórico à prática.

Os membros da ADM Soluções prestam serviços de consultoria empresarial nas áreas de marketing, financeiro, estoque, estratégia, pessoas e processos, além de trabalhar nos processos internos da empresa para garantir que a organização continue funcionando com sucesso.

Os alunos de Administração da Uece interessados na seleção devem preencher formulário online e aguardar contato.

Mais informações: E-mail vicepresidencia@admsolucoes.com.br / Instagram @admsolucoes / Site www.admsolucoes.com.br