Eleição para Ouvidor Geral da Uece ocorre dia 10 de abril

8 de abril de 2024 - 09:24 # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que no próximo dia 10 de abril, de 08 às 18 horas, ocorrerá eleição para Ouvidor Geral da Uece para o biênio 2024–2026. A eleição ocorrerá de forma remota, pelo sistema Helios.

Votam nesta eleição, professores efetivos, temporários, substitutos e visitantes, servidores técnico-administrativos, alunos de cursos de graduação e de pós-graduação. A lista dos eleitores aptos a votar pode ser consultada aqui.

Compondo a Chapa 1, concorre a servidora técnico-administrativa Maria Aglais Ferreira Cavalcante e compondo a Chapa 2, o servidor docente Eddie William de Pinho Santana.

O Id do eleitor e a senha para acessar o sistema e votar foram enviados para os e-mails institucionais da comunidade acadêmica apta a votar.

Todas as informações relativas às eleições, bem como o tutorial de funcionamento do sistema Helios (acesse aqui) e uma FAQ de perguntas e respostas mais frequentes estão disponíveis no site Eleições (acesse aqui)