EdUECE realiza dois eventos e oferece livros com 50% de desconto durante XXIV SU

21 de outubro de 2019 - 11:49 # # #

A Editora da Universidade Estadual do Ceará (EdUECE) realizará na próxima quinta-feira (24/10), a partir das 16h, no Auditório Paulo Petrola, campus Itaperi, cerimônia de seu XII Lançamento de Livros e VIII Mostra de Publicações. Os eventos integram a programação da XXIV Semana Universitária (SU).

A solenidade contará com apresentação musical do grupo Sussuaranos e com exposição de 54 livros publicados no último ano pela EdUECE, sendo 34 e-books, de livre distribuição, e 20 impressos.

De acordo com o diretor da EdUECE, professor Erasmo Ruiz, o momento tem por objetivo divulgar amplamente a publicação das obras da Editora e celebrar a produção científica da Universidade.

Durante a Semana Universitária, com o intuito de tornar a produção cada vez mais acessível para a comunidade acadêmica, a Editora estará também presente no Espaço da SU, próximo ao bloco G, campus Itaperi, com a oferta de todos os livros com 50% de desconto.