EdUECE presente na X Bienal Internacional do Livro

9 de novembro de 2012 - 13:15

A Editora da Universidade Estadual do Ceará (EdUECE) está presente na X Bienal Internacional do Livro, que foi aberta ontem, dia 8, e se estende até o dia 18 de novembro, no Centro de Eventos, contando com 165 estandes com a participação de editoras de 13 países.

Equipe da EdUECE finalizando a instalação do estande da Editora

Os interessados em conhecer os  180 títulos do catálogo da EdUECE têm duas opções: no estande da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará (Secult) e no da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU).

A X Bienal Internacional do Livro conta ainda com a participação de representações editoriais da Argentina, México, Venezuela, Espanha, Portugal, França, Peru, Inglaterra, Estados Unidos, Itália, China e Alemanha, além de editoras nacionais e cearenses.

Clique aqui e faça uma visita à livraria virtual da EdUECE.