EdUECE presente na III Conferência Municipal de Educação

15 de julho de 2013 - 16:23

alt

EdUECE está com um estande na III Conferência Municipal de Educação de Fortaleza, realizada pela Prefeitura de Fortaleza no período de 15 a 17 de julho, no Centro de Eventos, das 9h às 21h.

De acordo com o diretor da EdUECE, professor Erasmo Ruiz, no estande, que está montado na seção Feira do Livro, os visitantes encontram os livros publicados pela Universidade na área de educação e de outros campos do conhecimento.

Professores terão direito a 20% de desconto em vendas a vista e 10% nas vendas a cartão de crédito.

O principal objetivo da III Conferência Municipal da Educação é avaliar e discutir as políticas públicas de educação no município de Fortaleza e um modelo capaz de contribuir com a elevação dos índices de aprendizagem dos estudantes das escolas da rede pública municipal.

No encontro serão lançadas as principais metas da Educação e ações efetivas da gestão do prefeito Roberto Cláudio na área. Haverá ainda a eleição de 61 delegados para representar a Capital na Conferência Estadual de Educação, que ocorrerá de 19 a 21 de setembro de 2013.

Clique aqui e confira o site III Conferência Municipal da Educação