EdUECE faz lançamento coletivo de 44 livros na XVI Semana Universitária

22 de novembro de 2011 - 20:22 #

Quarenta e quatro livros serão lançados de uma só vez, nesta quarta feira (23/11), pela EdUECE, Editora da Universidade Estadual do Ceará (Uece), durante a programação da XVI Semana Universitária. O lançamento coletivo, recorde na Universidade, é o resultado do esforço de publicação desenvolvido durante o ano pela EdUece, que distribui as publicações nas livrarias de todo o país. O evento marca também a inauguração das novas instalações da editora, há menos de um mês. Os livros tratam dos mais variados temas em que a Uece atua, no ensino, pesquisa e extensão, como Políticas Públicas, Filosofia, Educação, História e Geografia. Educação. Mais informações podem ser obtidas em www.abeu.org.br/eduece.

As obras editam nomes consagrados, como o do filósofo francês Jean-Paul Sartre, organizado pelo Mestrado de Filosofia da Uece, livros do professor e médico Marcelo Gurgel, além de revelar novos autores de teses e dissertações. A solenidade de lançamento será realizada, às 18 horas, no hall do prédio da Reitoria da Uece, piso inferior, no Campus do Itaperi. Na ocasião, David Valente, qie toca com os pés, faz apresentação musical, seguido de coquetel em homenagem aos autores, que autografarão suas obras no local.

Contato: EdUECE, telefone 3101-9893