EdUECE convida a comunidade para conhecer suas obras

25 de setembro de 2012 - 17:48 #

“Venha conhecer a EdUECE”. Este é o tema da campanha que a Editora da Universidade Estadual do Ceará (UECE) acaba de lançar, com a finalidade de atrair os públicos externo –  escolas, organizações não governamentais (ONGs) e outras instituições – e interno – alunos, professores e servidores uecianos para conhecer melhor o trabalho da editora.

O catálogo da Editora da UECE conta com 180 títulos, desde trabalhos acadêmicos até literatura infantil. “A editora tem por finalidade a publicação de obras do conhecimento científico, cultural e didático produzido pela UECE, ou fora da Instituição, reconhecendo e incorporando resultados intelectuais de qualidade, gerado por diversos segmentos acadêmicos e intelectuais”, afirma diretor da EdUECE, Erasmo Ruiz.

Dentro em breve será lançado o primeiro e-book da editora. “Os livros eletrônicos serão a mídia hegemônica do futuro”, enfatiza o  diretor da EdUECE. Os livros eletrônicos, segundo Ruiz, têm um custo 90% inferior aos de papel e atendem perfeitamente a demanda de dar visibilidade à produção acadêmica.

A EdUECE estará presente na X Bienal do Livro de Fortaleza, que será realizada de 8 a 18 de novembro, no Centro de Eventos, em dois estandes: um do Governo do Estado e outro da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU).

Interessados em conhecer mais a EdUECE devem contactar Nayana, pelo telefone (85) 3101 9893.

Clique aqui e dê um passeio virtual na livraria