Educação e Saúde Mental será tema de evento na Uece

25 de setembro de 2019 - 14:15 # # #

O Laboratório de Ensino e Práticas Sociais (Lapraticas) e o Grupo de Pesquisa e Extensão sobre Relações Étnico-Raciais, Gênero e Educação (Gere), vinculados ao curso de Ciências Sociais, realizam o Seminário “Educação e Saúde Mental”. O evento ocorrerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, a partir das 14h, no auditório do Centro de Educação (CED), campus Itaperi.

O Seminário propõe debater sobre as estratégias que a escola, a universidade e outros espaços educacionais podem adotar no cuidado direcionado à saúde mental dos estudantes em sua diversidade, levando em consideração as intersecções de classe, etnia, gênero e outros marcadores sociais.

As inscrições serão realizadas no local. Os participantes terão direito a certificado.