ECint/Uece divulga oferta de bolsas de estudo no México, na área da Saúde

2 de março de 2023 - 11:12

O Escritório de Cooperação Internacional (ECint) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulga Convocatória de Bolsas de Estudo de Especialidades Médicas, voltada para estudantes brasileiros da área da Saúde interessados em realizar uma especialização em Medicina, em instituições mexicanas.

Promovida pela Agência Mexicana de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AMEXCID), a Convocatória recebe inscrições até 30 de março, por meio do Sistema de Gestão de Cooperação Acadêmica (SIGCA).

O México oferta de bolsas considerando a qualidade do aprendizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e, ainda, considerando a necessária contribuição da redução das desigualdades para alcançar as metas de saúde contidas nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Mais informações: 85 3101-9659 (ECint)