UECE realiza V Seminário do Grupo de Estudos Sartre

20 de agosto de 2012 - 18:36

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza no período de 12 a 15 de setembro de 2012, no Centro  de Humanidades (CH), o V Seminário do Grupo de Estudos Sartre (GES) – Filosofia da Arte: “Só a Realidade Interessa”.

O objetivo principal do evento é promover o diálogo  acerca das questões levantadas pelo Sartre a respeito da filosofia da arte. A programação do Seminário conta com exibições artísticas, lançamento de livros, mostra de filmes, mesas-redondas, diálogos de pesquisas e minicursos, como o que será ministrado pelo Professor Lúcio Agra, da Pontifica Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com o tema “Arte e as Vanguardas”, alem da presença confirmada de vários professores, dos quais, dentre eles, estão o Ms. Carlos Henrique Carvalho Silva, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e o Dr. Thomas F. Mastronardi, da Suiça.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do endereço eletrônico: www.uece.br/eventos/gesartre até o dia 12 de setembro ou a partir do dia 3 de setembro, no Centro de Humanidades da UECE, na Av. Luciano Carneiro – 345, Bairro de Fátima, nos horários de 9 às 12h e de 18 às 20h. Os interessados que residem em outros estados poderão agendar as suas inscrições por meio do correio eletrônico gesartre@uece.br ou pelo site.

Serviço:

Evento: V Seminário do Grupo de Estudos Sartre (GES) – Filosofia da Arte: “Só a Realidade Interessa”.
Data: 12 a 15/09/2012
Local: Campus de Fátima, no CH, Avenida Luciano Carneiro, 345

Taxa de Inscrição:

R$ 10,00 sem material.
R$ 20,00 com material.
R$ 30,00 com material e a publicação no ISSN do evento.
*O pagamento será efetuado junto à organização

Fonte / Informação: (85) 9621-3664 (Assunção) / 96726783 (Profa. Eliana)