Doutorado Cuidados Clínicos em Enfermagem tem Aula Inaugural na próxima segunda-feira

11 de abril de 2012 - 19:46 #

A Aula Inaugural do Doutorado Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde será ministrada pela Profa. Dra. Alacoque Lorenzini Erdmann, da Universidade Federal de Santa Catarina, que falará sobre o tema “Formação do Doutor em Ciências da Enfermagem”. Presidida pelo Reitor da Uece, Assis Araripe, a solenidade será às 9h da próxima segunda-feira (16/04), no Auditório Paulo Petrola da Reitoria da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no Campus do Itaperi.

Segundo a coordenadora do Doutorado, professora Maria Célia de Freitas, o evento é uma realização da Uece, através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGPq), do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e da coordenação do Projeto de Pós-Graduação Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde. A professora Maria Célia de Freitas disse que a Aula Inaugural do Doutorado Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde traz um tema palpitante para essa área do conhecimento e que espera contar com a presença de alunos da graduação e pós-graduação da enfermagem, bem como professores e estudiosos e interessados no assunto.

Fonte / Informações: Profa. Lúcia de Fátima (85) 3101-9823 / 3101-9829