Diversidade e tolerância na Universidade será tema do Encontro de bolsistas PBEPU

4 de novembro de 2022 - 16:58

A Pró-reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) promoverá, durante a XXVII Semana Universitária, o XI Encontro de Bolsistas do Programa de Bolsas de Estudos e Permanência Universitária (PBEPU). O evento discutirá a temática “Diversidade e tolerância na Universidade”, em formato virtual, pelo canal da Uece no YouTube, no próximo dia 8 de novembro, às 13h30.

Participarão da mesa-redonda os professores Altemar Muniz, do curso de História da Uece, Luis Fernando de Souza Benício e Eveline Perdigão, ambos do curso de Psicologia da instituição

Durante o evento, a PRAE disponibilizará lista de frequência virtual, a fim de garantir a certificação dos estudantes. A participação dos bolsistas do PBEPU no XI Encontro de Bolsistas é obrigatória.