Dia do Professor

15 de outubro de 2018 - 12:59

A influência de um professor é algo que se estende e perdura para muito além da sala de aula. O professor não é só um veículo de disseminação do conhecimento, mas um promotor da mais elevada formação humana em seus valores éticos, democráticos e humanitários.

A Universidade Estadual do Ceará é hoje uma das melhores universidades estaduais do país, com reconhecimento internacional, e deve isso ao trabalho incansável de seus professores na busca de um ensino de qualidade e de uma melhor formação dos estudantes.

Dessa forma, a Reitoria envia no Dia dos Professores esta mensagem como reconhecimento e agradecimento pelo trabalho daqueles que fazem desta Universidade um espaço de aperfeiçoamento constante.