Dia do Administrador

9 de setembro de 2010 - 14:39 #

Os primeiros administradores ao longo da história foram os gerentes das companhias de navegação inglesas, em meados do século XVII. A escolha da data para ser o dia do administrador se deu pelo fato de que nesse dia, em 1965, foi assinada a lei que criou, oficialmente, a profissão de Administrador no Brasil.

A Administração Superior da UECE parabeniza a todos os administradores, na passagem do seu dia, em especial os formados por esta Universidade desde a criação, em 1960, do nosso Curso de Administração, até hoje reconhecidamente um formador de excelentes profissionais que ocupam e ocuparam cargos de alta relevância, tanto no âmbito público quanto em instituições privadas, no Ceará e no Brasil.
A todos, os votos de continuados sucessos e que mais ações provoquem as mudanças necessárias para uma sociedade mais justa.

Administração Superior da UECE