Dia de Integração dos estudantes cotistas será nesta sexta-feira, dia 29

28 de maio de 2015 - 11:43

A Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (PRAE) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizarão nesta sexta-feira, dia 29, o primeiro dia de integração dos estudantes cotistas na UECE. O evento acontecerá no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi, e será aberto para toda a comunidade universitária, em especial os estudantes cotistas do Sistema ENEM/SISU.

8h30 às 9h: Mesa de Abertura: boas vindas da Administração Superior da UECE.
Mesa composta pelo reitor Jackson Sampaio e pelos pró-reitores de Graduação, Marcília Chagas Barreto; de Extensão, Claudiana Alencar; e de Políticas Estudantis, Geovani Jacó de Freitas.

9h às 10h: Conferência: Democratização do acesso à Universidade: a política de ação afirmativa ENEM/SISU/COTAS na UECE.
Conferencista: Profª Zelma Madeira
Mediador: Prof. Alexandre Barbalho.

18h30 às 19h: Mesa de Abertura: boas vindas da Administração Superior da UECE.

19h às 20h: Conferência: Democratização do acesso à Universidade: a política de ação afirmativa ENEM/SISU/COTAS na UECE.
Conferencista: Profª Zelma Madeira
Mediador: Prof. Alexandre Barbalho.