Dezoito formandos do Polo de Maranguape UECE/UAB colam grau nesta sexta-feira

1 de agosto de 2013 - 21:26 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), realiza colação de grau nesta sexta-feira (02/08) para 18 concludentes de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade a distância, do Polo de Maranguape – região metropolitana, a 30 km de Fortaleza. Presidida pelo vice-reitor da UECE, professor Hidelbrando dos Santos Soares, a solenidade será ás 19h30, no Maranguape Clube, Praça Capistrano de Abreu, s/n.

A turma de novos graduandos tem Maria Núbia de Sousa Maciel, como oradora discente, e a professora Maria Marina Dias Cavalcante, como oradora docente, Aécio Paiva Braga, como paraninfo, e Maria Tereza da Silveira Silva de Vasconcelos, como madrinha.

Recebem homenagem especial os deputados federais Raimundo Gomes de Matos e Ariosto Holanda, Aécio Paiva Braga, Luiz Alberto de Andrade Júnior, Francisco Férrer Bezerra, Presidente do Instituto CENTEC, o Secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), René Teixeira Barreira, a Secretária de Educação de Maranguape, Lindalva Pereira do Carmo, e a professora Marina Cavalcante, da coordenação do Curso de Pedagogia.

O vice-reitor Hidelbrando Soares e o coordenador da UAB na UECE, professor Francisco Fábio Castelo Branco, convidam familiares dos concludentes, a comunidade de Maranguape, professores, estudantes, servidores, entre outros, para a solenidade de colação de grau dos formandos.