Dezessete conferencistas confirmam presença em Seminário Internacional da Uece

8 de julho de 2016 - 18:46

O “I Seminário Internacional de Redes de Atenção à Saúde”, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPSAC), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), contará com presença de 17 renomados nomes nacionais e internacionais. Os convidados participarão de mesas redondas, conferências, minicursos, debate e oficinas que acontecerão no evento, entre os dias 9 e 11 de agosto, no Hotel Plaza Suites, em Fortaleza-Ce.

Em mais um Seminário Internacional realizado pela UECE, o público terá a oportunidade de trocar experiências com professores internacionais, como da Universidade Católica San Antonio de Murcia (UCAM/Espanha), Isabel Morales Moreno e Adriana Catarina de Souza; e da Universidade de Coimbra (UC/Portugal), Mauro Serapioni.

O evento contará com a participação de docentes das Universidades Estadual do Ceará (UECE), Estadual de Campinas (UNICAMP), Estadual de Feira de Santana (UEFS), Federal Fluminense (UFF), de Fortaleza (UNIFOR), além da representação da Secretaria Municipal de Saúde, da Coordenadoria de Políticas de Atenção à Saúde do Estado do Ceará e da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca/Fiocruz.

A coordenação espera que neste Seminário Internacional de Redes de Atenção à Saúde compareçam 300 profissionais da área, além de professores, estudantes de graduação e pós-graduação. As inscrições permanecem abertas no site do evento até o dia 9 de agosto.

I Seminário Internacional de Redes de Atenção à Saúde recebe inscrições