Degep/Uece divulga lista de servidores que devem realizar, com urgência, Recadastramento e Prova de Vida

25 de novembro de 2025 - 14:37

O Departamento de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual do Ceará (Uece) reforça a necessidade de que os servidores realizem o Recadastramento e a Prova de Vida obrigatórios junto ao Estado do Ceará, a fim de evitar o bloqueio de seus vencimentos.

Segundo a Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev), os servidores estaduais ainda podem efetuar o Recadastramento e a Prova de Vida 2025. Para evitar o bloqueio de vencimentos ou benefícios, é imprescindível que ambos os procedimentos sejam realizados.

Os processos estão disponíveis no aplicativo Cearaprev On-line, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Google Play. A plataforma foi desenvolvida com o objetivo de garantir maior simplicidade, agilidade e segurança às etapas de atualização cadastral.

Em situações excepcionais, o Recadastramento e a Prova de Vida poderão ser realizados presencialmente na sede da Cearaprev, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Canais de atendimento:
* Central de Atendimento: (85) 3108-0135
* Ouvidoria: (85) 3108-2929 |  ouvidoria@cearaprev.ce.gov.br

* Redes sociais: @Cearaprev (Instagram e Facebook)

O Degep/Uece divulga a lista de servidores da Universidade que ainda não realizaram os procedimentos de Recadastramento e/ou Prova de Vida e que devem regularizar a situação com urgência, a fim de evitar o bloqueio de vencimentos (confira aqui).

O Departamento também divulga a lista de servidores que já tiveram seus vencimentos bloqueados (confira aqui). Após a realização do Recadastramento e da Prova de Vida, o desbloqueio ocorre em até três dias úteis.