Curso de Matemática na modalidade à distância

19 de setembro de 2012 - 13:28 #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está recebendo até o próximo dia 23 de setembro de 2012, as inscrições para o Curso de Graduação em Matemática na modalidade à distância. Estão sendo ofertadas vagas para os Polos de Fortaleza, Caucaia, Barbalha e Quixeramobim.  O Curso pertence ao Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), que conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível de Superior (CAPES), e, além de gratuito, distribui todo o material didático aos alunos regularmente matriculados.

Funcionando na modalidade à distância, os alunos do Curso são acompanhados por tutores presenciais e a distância e contam com encontros presenciais semanais, às sextas-feiras e sábados. A taxa de inscrição para o Vestibular é de R$ 50,00 (cinquenta reais), que deve ser paga através de Boleto Bancário gerado pela Internet  na página da UECE (www.uece.br). As provas serão realizadas no dia 30 de setembro, no polo de funcionamento da turma de opção do candidato. Outras informações você pode encontrar no Edital da Seleção, que se encontra disponibilizado na página (www.uece.br).

Veja abaixo o site para a inscrição: