Curso de Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação

8 de maio de 2009 - 14:00 #

Estão abertas até o dia 05 junho, as inscrições para o curso de Especialização “Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação”. Os interessados podem se dirigir à coordenação do curso de Nutrição, no Campus do Itaperi, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. Destinado a nutricionistas, economistas domésticos, agrônomos, veterinários, engenheiros de alimentos e outros profissionais da área de alimentação. O curso oferece 30 vagas. A matrícula será no período de 08 a 10 de junho e as aulas terão início no dia 20 do mesmo mês.

O curso de Gestão da Qualidade em Serviços de Alimentação tem com objetivo aprofundar os conhecimentos sobre os principais tópicos envolvendo as características dos alimentos e aspectos nutricionais necessários e correlacionados à qualidade de produção e consumo. Atualizar o estudante com as técnicas modernas de avaliação e controle qualitativo, voltado para os recursos humanos, financeiros e materiais.

A metodologia do curso inclui aulas práticas e expositivas com debates, utilizando modernos recursos audiovisuais e computacionais existentes, estudos de textos, estudos de casos, exibição de filmes, documentários e palestras de profissionais da área.  Segundo informa a Professora Rosa Amâncio, coordenadora do curso, o período de realização da Especialização é de junho de 2009 a dezembro de 2010, com carga horária de 450 horas/aula. Mais informações pelo telefone 3101.9795.