Curso de Educação Física oferece curso sobre Psicofarmacologia

7 de janeiro de 2015 - 11:23

Encerram sexta-feira, dia 9 de janeiro, as inscrições para a quinta turma do Curso de Extensão em Psicofarmacologia, realizado pela coordenação do Curso de Educação Física, por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e Centro de Ciências da Saúde (CCS), da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Com carga horária de 80hs/aulas, o curso será ministrado todos os finais de semana no período de 10 de janeiro  a 1º de fevereiro, no Auditório Paulo Petrola, no Campus do Itaperi.

O objetivo do curso é fornecer conhecimento atual aos alunos e variadas categorias profissionais da área de saúde quanto aos aspectos de medicamentos utilizados na saúde mental, explorando também a farmacodinâmica e toxicologia relacionadas aos psicofármacos.

As inscrições devem ser feitas na Coordenação de Educação Física, no Campus do Itaperi, das 8h às 17h.

Informações pelos telefones: 3101-9807/ 8725-1705 / 9667-4384

Clique aqui e saiba mais.