Curso de Administração da UECE realiza Trote Solidário

13 de novembro de 2012 - 13:32 #

O Centro Acadêmico de Administração (CADM) da Universidade Estadual do Ceará (UECE) realiza até o dia 01 de dezembro o Trote Solidário. A instituição escolhida pelos alunos foi o Lar Torres de Melo, que será beneficiado com o ato. O CADM-UECE foi pioneiro no Ceará com este projeto que acontece em todos os semestres letivos da Universidade, desde 2006.

O Trote Solidário é uma ação social que visa interagir e integrar os alunos de diferentes turmas e, principalmente, a sociedade e a comunidade universitária, procurando formas de multiplicar o conhecimento e facilitar o aprendizado de forma simples e divertida, além de aflorar o senso de responsabilidade social nos jovens estudantes de administração e incentivar o trabalho em equipe e a iniciativa dos recém-ingressos no curso, ajudando assim no processo de familiarização das turmas.

A 1ª etapa do projeto será “O Dia da Beleza”, fase definida para proporcionar aos idosos massoterapias e tratamento de mãos e pés. A segunda etapa é a prospecção de patrocínios e doações de itens necessários à instituição, como materiais de limpeza e higiene, alimentos não-perecíveis, roupas, toalhas, lençóis e DVDs. A terceira fase á “Festa Solidária” denominada de Festa Dançante com atividades lúdicas e de lazer, além de uma refeição aos atendidos pela instituição beneficiada.

O CADM-UECE estará recebendo doações até o dia 29 de novembro na sala de desenvolvimento CADM-UECE localizada ao lado da escada do bloco R, no Campus do Itaperi. O Centro Acadêmico está regularmente aberto de 09h às 09h30 e de 20h às 20h30. Qualquer pessoa interessada em ajudar pode doar.

Para maiores informações, acesse aqui.