Coral da Uece e a Camerata da UFC apresentam Concerto Sacro

28 de maio de 2024 - 16:08

Na próxima quarta-feira, dia 29 de maio, às 19h, o Coral da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e a Camerata da Universidade Federal do Ceará (UFC) apresentam o Concerto Sacro como parte das atividades da 86ª Semana Eucarística da Paróquia São Benedito.

Neste concerto serão apresentadas peças religiosas de A. Vivaldi e Pe. José Maurício Garcia dentre outros compositores com destaque para o solista, professor da Uece do curso de Música, Heriberto Porto, que interpretará a Suíte no. 2 de J. S. Bach para flauta e cordas.

O evento contará com a regente do Coral da Uece, professora Inez Martins e da maestrina da Camerata da UFC, Liu Man Ying e do maestro Rafael Ribeiro.

Dia 29 de maio de 2024
Horário 19 horas
Entrada Franca ( Doe1 kg de alimento não perecível)
Endereço: Igreja São Benedito (Santuário) Av. do Imperador, 1165. Centro – Fortaleza