Coordenação do Restaurante Universitário informa sobre funcionamento no período de recesso

7 de julho de 2023 - 15:02 # #

A Coordenadoria dos Restaurantes Universitários da Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que, em virtude do recesso acadêmico da instituição e com o intuito de evitar o desperdício de alimentos, considerando o baixo número de usuários durante o recesso, fará alterações no funcionamento das unidades dos RU’s, conforme descrito a seguir:

RU Itaperi suspende oferta de jantar durante período de 30/06 – 16/07

Durante o período de 30 de junho a 16 de julho, não será servida sopa no RU Itaperi, oferecida no turno da noite. O jantar voltará a ser servido a partir de 17 de julho. O almoço será fornecido normalmente nesse período.

Centro de Humanidades – CH terá suspensa a oferta de almoço e jantar durante período de 07/07 – 06/08. A partir desta sexta-feira (07 de julho), não será servido almoço e jantar no campus Fátima. As refeições voltarão a ser servidas a partir de 07 de agosto.

RU Fafidam terá alterações na oferta de refeições durante o período entre 10/07 – 31/07

Durante os dias 10 a 14 de julho, não será servido jantar no RU Fafidam. O almoço será fornecido normalmente nesse período. Entre os dias 17 a 31 de julho, não serão servidas refeições no RU Fafidam. O almoço voltará a ser servido a partir de 1º de agosto e o funcionamento normal com almoço e jantar retoma a partir de 07 de agosto.

RU Fecli suspende oferta de refeições durante o período entre 01/08 – 06/08

A partir de 1º de agosto, não será servido refeições no RU Fecli. As refeições voltarão a ser servidas a partir de 07 de agosto.