Continuam abertas as inscrições para Especialização em Planejamento e Gestão Ambiental

24 de julho de 2023 - 15:18

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) está com inscrições abertas até o dia 11 de agosto, para a 18ª turma do curso de Especialização em Planejamento e Gestão Ambiental. As inscrições ocorrem de forma online através do link:https://pdv.iepro.org.br/cursos/planejamento_gestao_ambiental/

O curso é voltado para profissionais graduados em geografia, geologia, biologia, química, administração, gestão ambiental, ciências ambientais, engenharias, arquitetura, pedagogia, oceanografia, agronomia, direito e demais áreas afins.

Com carga horária de 450 horas/aula, o curso tem como objetivo geral capacitar profissionais para exercerem atividades em planejamento e gestão ambiental em empresas privadas, instituições públicas, organizações não governamentais e outros, em escala local e regional.

O curso destina-se aos profissionais de empresas públicas e privadas da área de geociências, ciências exatas e da terra e de outras áreas correlatas que tenham interesse em trabalhar em empresas e/ou instituições públicas e privadas que desenvolvam atividades que incorporam ou que necessitam de conceitos e habilidades na área de Planejamento e Gestão ambiental.

Objetivo geral da especialização é capacitar profissionais para exercerem atividades em planejamento e gestão ambiental em empresas privadas, instituições públicas, organizações não governamentais e outros, em escala local e regional.

Documentação necessária: O candidato deve apresentar cópia autenticada ou cópia simples acompanhada com o original para conferência dos seguintes documentos: Diploma da graduação original; Histórico escolar de graduação; 2 fotos 3×4; Curriculum vitae comprovado; Comprovante de Identidade; CPF; Comprovante de endereço.

A seleção dos candidatos ocorrerá no dia 15 de agosto e a matrícula nos dias 22 a 31 de agosto de 2023.