Consulta prévia e eleições da Uece acontecem em 18/11 nas unidades da capital e do interior

3 de novembro de 2020 - 16:24 # # # # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) realizará no próximo dia 18 de novembro, das 9h às 20h, em formato presencial, consulta prévia para Reitor e Vice-Reitor, para Diretores e Vice-Diretores de Centros/Faculdades e Instituto Superior de Ciências Biomédicas (ISCB); e eleições para os representantes dos Conselhos Superiores (Conselho Universitário – CONSU, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – CEPE e Conselho Diretor – CD).

A votação acontecerá em seções eleitorais que serão instaladas nos campi Itaperi e Fátima, na capital, e nas unidades da Uece no interior (Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Mombaça, Quixadá e Tauá), seguindo todas as orientações sanitárias para prevenção da Covid-19.

Professores, servidores técnico-administrativos e estudantes da Uece deverão votar em sua cidade de lotação funcional ou, se necessário, solicitar “Voto em Separado”.

O voto em separado poderá ser solicitado no período de 9 a 11 de novembro, mediante preenchimento e envio de formulário específico, que será disponibilizado em www.uece.br/eleicoes a partir do próximo dia 8.

Mais informações em www.uece.br/eleicoes