Consu/Uece prosseguirá discussão sobre vacância dos cargos de reitor e vice-reitor

21 de maio de 2020 - 10:16

Após votação para aprovação do projeto de lei de vacância dos cargos de reitor e vice-reitor da Universidade Estadual do Ceará, pela Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), o Conselho Universitário da Uece volta a se reunir nesta quinta-feira (21/05), às 15h, em sala virtual do Google Meet.

O objetivo principal é a formação da lista tríplice para a vacância dos cargos em discussão, que deverá seguir posteriormente para o governador do Ceará, que definirá os nomes de quem ficará provisoriamente à frente da Uece.

A sessão poderá ser assistida ao vivo por professores e servidores técnico-administrativos (efetivos e terceirizados) da Uece por meio do serviço de streaming Google Meet. Basta logar com o e-mail institucional e acessar https://stream.meet.google.com/stream/5c6bc62e-bee5-484f-9a43-89401a6285f2

Para aqueles que não puderam assistir à primeira reunião ocorrida no último dia 14/05, com continuação em 15/05, ela se encontra disponível no canal da Uece no YouTube.