Congresso seleciona estudantes da Uece para monitoria voluntária

21 de agosto de 2023 - 11:37

O II Congresso Internacional e V Congresso das Américas sobre Fatores Psicossociais, Saúde Mental e Stress no Trabalho abre inscrições, a partir das 14h desta segunda-feira (21), para monitores voluntários do evento.

São ofertadas 80 vagas, para 12 horas de atividades diretas, no período de 18 a 21/10/23.

Entre os requisitos para se candidatar às vagas está ser estudante de graduação ou de pós-graduação da Uece, nas áreas de Ciências Sociais, Computação, Educação, Enfermagem, Física, Letras/Espanhol, Medicina, Políticas Públicas, Psicologia, Saúde Coletiva, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

Os monitores selecionados terão isenção da taxa de inscrição no Congresso, o que possibilita a participação nas atividades acadêmicas e culturais, inclusive apresentação de trabalhos livres, no contraturno das atividades de monitoria; bem como o recebimento do Certificado de participação como Monitor Voluntário do evento, com carga horária de 40h.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 4 de setembro, pelo site www.uece.br/eventos/congressoamericas2023.

Clique aqui para ler o edital