Concurso Público para Auditor de Controle Interno da CGE

2 de abril de 2013 - 21:09 #

O Governo do Estado do Ceará, por intermédio da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado e  Secretaria de Planejamento e Gestão, tornou público no Diário Oficial do Estado do Ceará, que circulou no dia 18/03/2012 o Edital Nº 01/2013 – CGE/SEPLAG, de 13/03/2013, que regulamenta o Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da CGE, visando ao preenchimento de 18 vagas.

Os candidatos, aprovados e nomeados neste Concurso Público, serão submetidos a uma carga horária de 40 horas semanais. As 18 vagas, de Auditor de Controle Interno deste certame são distribuídas nas seguintes áreas de conhecimento: Auditoria Governamental de Processos em Foco em Riscos – 08 vagas; Auditoria em Obras Públicas – 06 vagas; Auditoria em Tecnologia da Informação – 04 vagas.

As inscrições estão abertas até as 23h59 do dia 22 de abril de 2013 – serão feitas exclusivamente online, no endereço eletrônico do Concurso (www.uece.br/cev). O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição online será feito até as 23h59 do dia 04 de abril de 2013. O período de entrega da solicitação eletrônica de isenção da taxa de inscrição, devidamente preenchida e assinada acompanhada da documentação pertinente a cada categoria de isenção terá o recebimento presencial nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h na sede da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Estadual do Ceará (UECE), localizada no Campus do Itaperi.

O Concurso Público para Auditor de Controle Interno terá duas fases sucessivas e distintas, que serão realizadas na cidade de Fortaleza, constando na 1ª Fase de uma Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, e a 2ª Fase, composta das três etapas seguintes: Curso de Formação e Treinamento Profissional, de caráter eliminatório e classificação, com duração de 160 horas; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório, para verificação da personalidade e da aptidão do candidato para o desempenho das atividades inerentes ao cargo de Auditor de controle Interno; Avaliação de Títulos, de caráter clasificatório.

O Concurso será executado pela Fundação Universidade Estadual do Ceará, por intermédio da Comissão Executiva do Vestibular da UECE – CEV/UECE.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (85) 3101-9710/ 3101-9711

Veja na integra maiores informações:

20/03/2013 – Cronograma de Eventos da 1ª Fase

Cronograma de Eventos da 1ª Fase do Concurso para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado do Ceará.

20/03/2013 – Edital Nº 01/2013 – CGE/SEPLAG

Edital de Abertura do Concurso Público de Provas e Títulos para Auditor de Controle Interno da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, de 13 de março de 2013, publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE) do dia 18 de março de 2013, a partir da página 30 do DOE.