Concurso cultural seleciona universitários para conhecer as Ilhas Falkland
27 de outubro de 2015 - 12:15
Universitários brasileiros das áreas de Humanas estão convidados a produzir um vídeo de até um minuto, em inglês, respondendo à pergunta “Por que eu devo conhecer os meus vizinhos nas IlhasFalkland?”
O concurso, promovido pela Embaixada do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, tem como objetivo promover o intercâmbio cultural entre as Ilhas Falklands e o Brasil, aumentando o conhecimento de universitários sobre as Ilhas e a sua população.
Os autores dos dois melhores vídeos ganharão uma viagem às Ilhas, onde ficarão, por uma semana, na casa de uma família local, aprendendo sobre a história, cultura e sociedade da região. Todos os custos da viagem serão financiados pelo Governo das Ilhas Falkland.
O link dos vídeos poderão ser enviados até sexta-feira, dia 30, para o email tereza.matos@fco.gov.uk. O tamanho do email não pode exceder 3MB.