Comunicado sobre o expediente da próxima segunda-feira (29) no campus do Itaperi

25 de novembro de 2021 - 15:05 # #

A reitoria da Universidade Estadual do Ceará (Uece), atendendo à solicitação da Comissão Executiva de Vestibular (CEV) e da Comissão Coordenadora de Concurso Docente (CCCD), informa que o expediente do dia 29 de novembro, próxima segunda, será remoto para todos os servidores com atuação no campus do Itaperi, com exceção do setor de Protocolo Geral, que não terá expediente. Nos demais campi da Uece, o expediente não sofrerá alteração.

A medida se deve à realização da I Seleção Pública para Professor Substituto e Professor Temporário da Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) 2021, no horário das 6h30 às 15h, nos Blocos (G, I, H e J) no campus Itaperi.

Nesse dia e horário ocorrerá a aplicação da prova escrita (dissertativa) e o acesso ao campus Itaperi será realizado por duas entradas: o portão principal (Avenida Dr. Silas Munguba,1700), destinado aos candidatos e fiscais que virão a pé, e o portão da Rua Betel, somente para pessoas autorizadas, que entrarão com veículo.

Caso seja necessário a entrada de pessoas para serviços inadiáveis na segunda, dia 29 de novembro, deverá ser comunicada previamente à CEV, até às 13:00 do dia 26 de novembro (sexta-feira), para que a comissão faça a identificação na entrada do campus.