Comunicado sobre funcionamento do campus Itaperi na próxima segunda-feira, 22 de maio

19 de maio de 2023 - 15:46 #

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) informa que o campus Itaperi ficará interditado nos dias 21 (domingo) e 22 (segunda-feira) de maio, no período da manhã, para aplicação das provas da 2ª fase do Vestibular 2023.2.

Na segunda-feira (22), o expediente administrativo da universidade iniciará às 14:00 e os portões serão abertos para o público externo às 15:00.

Não haverá serviço de fornecimento de refeições (almoço e jantar) no Restaurante Universitário (RU) do Itaperi e do Centro de Humanidades (CH). No RU da Fecli (Iguatu) e RU da Fafidam (Limoeiro do Norte) não será servido almoço, mas o fornecimento do jantar será realizado normalmente.