Comunicado sobre exame de seleção do PROFMAT – UECE/FECLESC

10 de fevereiro de 2016 - 16:44

A Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC), unidade acadêmica da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Quixadá, realizará no dia 27 de fevereiro (sábado), o Exame Nacional de Acesso – ENA 2016 do Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional  (PROFMAT), no horário de 14h às 18h (horário de Brasília). O Exame consistirá em 40 (quarenta) questões de múltipla escolha. As questões do Exame terão como objetivo avaliar os conhecimentos numéricos, geométricos, de estatística e probabilidade, algébricos e algébricos/geométricos dos candidatos, de forma a aferir o domínio matemático necessário para cursar as disciplinas que compõem o PROFMAT.

Estão aptos para o exame 249 candidatos, que concorrerão a 15 vagas.

Professor Ulisse Parente, coordenador local do PROFMAT – UECE/FECLESC lembra aos candidatos, para chegarem às 13h, ao local de prova, ou seja, uma hora antes do início, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta e do documento oficial original de Identificação, cópia do Protocolo de Inscrição e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

LOCAL DO EXAME:

Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central FECLESC